Friday, October 06, 2006

What grinds YOUR gears?!

Tenho andado a pensar neste blog e em tudo o que ele representa para nós... um espaço onde as nossas conversas da "treta", sentados no bar da FCSH (Faculdade de Ciências Sociais e Humanas), ou em Belém enquanto mastigamos um pastelito e cuspimos a canela toda sem querer (devido ao entusiasmo), ou em Sintra na Piriquita, no restaurante japonês do Odivelas Parque, nas Caldas, em Óbidos, na Foz do Arelho, entre a sombra do Manuel Alegre, no Cartaxo, em Setúbal, ou em tantos outros sítios onde marcámos presença e onde afirmámos algo que pode, muito bem, ter mudado a vida de alguém para sempre! =)

Assim, seria um máximo que os nossos leitores, um dia que lhes apeteça... imaginem, estão em casa, não têm nada interessante para fazer, querem ver esclarecida uma certa questão... escrevam-nos (crf.whatgrindsmygears@gmail.com) e nós, prometemos que vamos dar o nosso melhor para encontrar uma explicação digna e fundamentada (para não dizer científica) de tudo aquilo que grimes YOUR gears!!!

Cocó, Ranheta e Facada esclarecem... contando que as questões propostas sejam muito relevantes para a clarividência mundial e, claro, nos chateiem minimamente para podermos escrever sobre isso! Afinal o what grinds my gears é isso mesmo, a tão esperada internacionalização das opiniões de CRF-O3VA.

2 comments:

Anonymous said...

curti a opiniao da participaçao, essas vagas horas ocupadas com grandes problematicas actuais , desde ja felicitar o que parece um excelente blog com pelo menos 1 futuro assiduo leitor

p.s. :bem, nao é uma sujestao para tema mas apenas um comentario, nao encontrei a caixa dos comentarios respectiva
abraço facada

Anonymous said...

What grinds my gears?
Hum, geralmente o q faz "arranhar" as minhas mudanças é nao carregar na embraiagem.... isto geralmente!
Este blog é bom.... é muito vasto há imensas coisas fixes para postar aqui! força nisso!