Friday, October 06, 2006

A Arte de Grindar Gears!

Qual irmã babada, num momento de partilha fraterna, decidi mostrar ao meu irmão a última pancada da sua irmã: a arte de grindar.

De início algo perplexo... ficou com aquele ar com que me costuma presentear quando lhe atiro com mais alguma ideia louca, tipo "intelectualoíde" ou de criar um catálogo para todos os livros que vagueiam pela casa... sim eles vão vagueando, criaram pernas...

Depois de lhe explicar ideia base por trás do "grimar"... resposta dele: TU É QUE GRINDAS AS MUDANÇAS DO NOSSO FIAT (não Facada o meu irmão não é azeiteiro!)... logo grindas me a mim... ao qual acrescenta-se a ideia de que nesse caso detenho a arte de grindar!

Hum... portanto se mais alguém quisser dizer que lhe grindo de algum modo... o forúm foi aberto!

No comments: