Friday, October 27, 2006

Allien Song I will Survive - Green moments

Pois é dedico este video aos meus amigos de pista ... e sim quando a bola cai ... é porque ja passam das 4h30 e ta na hora de voltar à base com aquele tinido no ouvido e todos a dizer... não oiço nada excepto piii no ouvido!
Coca-Cola

há quem fique pasmado com a minha adoração pela bebida ... mas que culpa tenho eu... bebo quilo desde que me entendo por gente e até antes... (ok a minha mãe punha no biberão\ chupeta quando nos queria calar!) de modo que... COKE é a minha bebida
Ranheta

Legenda: portas de acesso na rede do Metro de Lisboa
Justificação para figurarem neste blog: they grind my gears!!! tout court!
Ora, perguntar-se-ão vocês, doutores\as, ou então não, sobre a razão pela minha manifesta implicação com tais objectos quotidianos...
Simplesmente por ter algum tipo de handicap esquerdino. Passo a explicar: para abrir a porta basta inserir o bilhete ou colocar o cartão lx viva em cima do objecto roxo\leitor. Contudo isso está colocado do lado direito da dita porta... ora instintivamente eu guardo o bilhete ou cartão lx viva(quando ainda o tinha!) no bolso do lado esquero, retiro-o com a mão esquerda e estendo a mão esquerda para o leitor\ ranhura que está à minha esquerda... ora não é preciso ser muito inteligente para ver o resto do filme: abre a porta do vizinho e a minha nada!
Não quero com isto dizer que espere que os senhores que concebem as maquinas façam prepositadamente maquinas para os vulgarmente chamados de canhotos, porque tal não seria rentável ... mas simplesmente me passo comigo mesma quando tal fenómeno acontece...
Ora num processo mental quando me dirigo para qualquer tipo de obliterador de bilhetes (oh espantados com o termo obliterador!? ) vou qual criança a repetir a tabuada, é do lado direito, é do lado direito... mais fácil dito do que feito... particularmente quando se tem uma mala na mão, um dossiê, cachecol, parapluie, e muitas vezes alguem com quem vou trocando impressões...
mas se consegui ultrapassar o drama do "o mãe esta tesoura não presta... " e do "ai não filha?! deixa a mãe tentar..." "snap snap" "oh tonta é claro que trabalha..." e depois vir a descobrir que não trabalha é na mão esquerda... e adoptar o xacto para tudo quanto seja cortes... também sobreviverei ao metro.

peço aos dextros que se não quisserem entender ao menos aturem os posts pro canhotos!

Thursday, October 26, 2006

A arte de GRINDAR...

É verdade amigos, com quase um mês de blog e o resultado aí está: 170 e qualquer coisita visitas... =) Só posso congratular-nos pelo nosso fantástico "sucesso"!
Vejamos num mês, criámos um blog de elevado valor cultural, como dizia o Cocó no seu post inaugural (e que post, meus amigos... tantas Cátias Vanessas estão, por esse país fora a grindar com o seu nome, digo eu), a nossa Ranheta, com a sua mente superior e inquiridora descobriu como se fazem uploads de videos, sondagens e tantas outras coisas e eu limito-me a escrever (o que já me dá um gozo considerável).
Precisamente no dia 4 de Outubro, véspera de feriado, vinha a vossa Facada no bus a caminho de Lisboa, para visitar os queridos amigos e rever a escola, quando de repente, tal e qual a revelação do Anjo Gabriel a Maomé, é atingida por um raio de iluminação! CRF-O3VA vão criar um blog e ai de quem me diga que é má ideia, assim que propus a ideia à Ranheta ela, num acto de pura satisfação, levou os braços ao céu e disse: "É isso! Não mexas mais", não, estou a brincar, foi algo assim: "Boa ideia, vamos a isso! Mal posso esperar para começar a grindar!". Posteriormente informámos o Cocó (quase intimámos, mas a técnica é um mero pormenor) e eis que, quase um mês depois, o blog cresce a passos largos, lançando quase todos os dias temas conturbados para discussão que, certamente já mudaram a vida de muita gente. Pois é amigos, CRF esclarecem!
Bom, quase um mês depois, venho propor aos meus estimados amigos Ranheta e Cocó, e aos leitores interessados, um super post para o dia 6 de Novembro, altura pela qual comemoramos o nosso primeiro "mesário"! O forúm foi aberto, enviem-nos as vossas sugestões e ideias e nós prometemos pensar nisso... depois na data propriamente dita XARAN, podem ter uma surpresa! =D
Para os esquecidos o nosso mail é: crf.whatgrindsmygears@gmail.com
P.S. - Vocês não fazem a mais pequena ideia de como me diverti a pôr as letrinhas coloridas para o título... =) Sinceramente, estou a considerar adoptar esta técnica para posts futuros.
P.P.S. - Um apelo em nome da minha amiga Ranheta, votem no inquérito pah!
Descobri aqui um post mais antigo a propósito das gorgetas em que só eu tinha votado e depois um acrescento de uma moça (Ranheta) à beira de um ataque de grindação por ninguém ter ligado nenhuma à votação! Por isso a sério, votem, é giro, não custa nada e fazem duas miúdas felizes! ;)
P.P.P.S. - Este último não é para acrescentar nada relevante, mas ouvi dizer que isto dos P.S.'s grinda o Cocó e como eu gosto muito de grindar com ele... dedico-lhe este!

Wednesday, October 25, 2006

testing one two three testing...

Tuesday, October 24, 2006

"Ah e tal, porque eu estava ali e vi tudo..."

História verídica:
Estava eu muito bem em casa (muito bem não é propriamente o caso, porque, na verdade, estava muito mal em casa... furibunda com a vida e com todos os azares que me têm acontecido ultimamente), de repente fez-se luz, decidi pegar nas chaves do carro do papá e ir para Cortém (para quem não conhece Cortém é uma terrinha pequenina a cerca de 10 km das Caldas, essa bela localidade!), nada como cavalgar à chuva para aliviar a mente do stress e das chatices quotidianas que nos atormentam quando estamos em casa sem nada melhor para fazer. Lá vai a Facada, no belo do carrinho do seu papá, a ouvir a sua música (ou seja SOAD, o belo do cd gravado pela própria com uma selecção de músicas preferidas), eventualmente um pequeno lalala acompanhando a música e claro o tradicional fascínio pelo avanço da tecnologia e essa coisa maravilhosa que são os pára brisas (é verdade, não usei a típica expressão: "pois, aquelas coisinhas que andam de um lado para outro e que servem para limpar a água dos vidros")... adiante... ao passar o cruzamento de sempre deparo-me com um jovem que, decidindo ignorar o sinal de stop, deve ter pensado: "olha que cena fixe! Vou ali chocar contra aquela gaja do mercedes a ver quanto é que aquilo se amolga!". A resposta meus amigos?! Muito pouco... já ele e a sua dama não podem falar muito, que não ganharam para o susto...
A Facada sai do carro, observa os estragos e constatando que a parte da frente do seu carro em vez de preta está vermelha (com a tinta do carro do jovem), com a matrícula quase pendurada, o pisca estraçalhado e o pára-choques a ameaçar cair a qualquer momento; obviamente decide: "boa, o dia já estava a correr bem... agora vou lixar este idiota por não saber o que raio é um stop!!!". Cidade pequena, aparece o meu primo que me empresta o seu telemóvel, porque eu estava sem bateria, ainda por cima, liguei ao meu pai para vir dar uma vista de olhos (sim, porque eu sei trocar um pneu - e muito bem, já agora - mas de resto pareço uma burra a olhar para um palácio). Para mal dos meus pecados, que já estava praticamente a postos para a violência e os insultos, o jovem, branco com a cal (pormenor interessante que achei que devia acrescentar), foi impecável, pediu imediatamente desculpas e trouxe logo os papéis do seguro...
Bom, lá tirámos as viaturas do meio da estrada e numa pinta do caraças, com o colete vestido (aquilo é show, não basta já a vergonha de bater com o carro e o magote de gente que ali se junta, ainda temos de vestir aquela fardamenta, o que só faz com que mais pessoas reparem no sucedido e acorram ao local) lá fomos conversar... nisto e, como é tão português e bonito de se ver, começam a aparecer os mirones. As seguintes observações são reais:
"Epah... eu estava ali à esquina e vi tudo! Olha que coisa fantástica!"
"Bolas que isso foi um estrondo daqueles, eu estava ali à janela e vi tudo!"
"Caramba, eu estava ali e vi como tudo aconteceu! Estes mercedes foram feitos para aguentar muita porcaria (estou a alterar um pouco, o senhor não disse porcaria), veja lá a menina que eu um dia destes vi um acidente entre um carro destes e um camião e... bla bla bla... (a certa altura perdi o interesse, se alguma vez houve algum)."
"Cum catano, então não é que o moço não viu o sinal e veio bater na pobre menina! Vi tudo, estava ali a atravessar a passadeira e vi tudo..." (sim, foi mesmo assim, sou uma pobre menina... que não tem sorte nenhuma... lol)
"Ah menina, eu estava ali e vi tudinho, se quiser chama-se a Guarda e eu sirvo de testemunha!"

Notaram um certo padrão?!
Toda a gente viu tudo, desde os senhores que vinham na passadeira, ao senhor que estava na loja, àquele que vinha do Centro de Saúde, passando pelo que vinha atrás de mim (que deve ter ficado grato por não ser nada com ele, mas mesmo assim teve se ir dar o seu palpite), à senhora que estava a conversar com a vizinha na varanda, etc... E isto foi por um bocadinho de chapa, conversações amigáveis e siga viagem... imaginem se tivesse sido algo bem pior. A verdade é que o bom português não só gosta de uma boa polémica, como adora poder intervir, dando o seu palpite (como se alguém estivesse interessado em algo mais senão despachar-se antes que começasse a chover e de preferência sem grande alarido).
Nunca me vou esquecer do comentário absolutamente fantástisco e que resume bem esta situação, que ouvi na televisão, de um portuga iluminado, aquando a queda da ponte de Entre os Rios, dizia o senhor ao jornalista: "Ah sabe, isto foi muito bom aqui para o negócio... não calha a ponte não ter caído e não se vendia nada. Assim as pessoas vêm espreitar e sempre compram uma bifana ou uma cervejita!"
Pois é...
Ola amigas...
decidi retirar algum tempo ao meu aplicado trabalho para escrever finalmente no nosso blog.... quero antes de mais louvar a vossa amabilidade em criar este espaço de elevado valor cultural que vai de certo modificar defenitivamente o panorama cultural português. em segundo lugar quero felicitar-vos por me convidarem a blogar convosco, o que é um enorme, magestoso prazer que me dá... não só blogar mas tudo fazer convosco... ai as nossas belas noites de borga e risota no nosso (Rita desculpa mas ja nos sentimos co-proprietários) moinho, local de tantas loucuras e momentos profundos... quatro estrelas e uma lua... maravilha das maravilhas...
Em terceiro lugar quero dizer que como não podia deixar de ser sinto muito a vossa falta... ja não saimos á tanto tempo.
E pronto vamos ao que interessa... daqui para a frente é so blogar...

e se querem saber o que me tem andado a fazer saltar a tampa... grinding my gears all morning...
é esta maravilhosa questão dos nomes... para quem não sabe (fica agora a saber) eu estou a trabalhar no Cartório Paroquial de Mafra, pelo que entre outras edificantes tarefas, estou incumbido de transcrever para o novo serviço informatizado os registos antigos... de baptizados casamentos e óbitos... tarefa edificante e de elevado valor cultural, afinal estou a preservar para a posteridade os caros paroquianos de Mafra...

mas óh meus amigos vamos lá a ver. Escolham bem os nomes das vossas criancinhas.
Há tantos nomes portugueses tão bonitos, porquê a necessidade de escolher esses pseudonomes estrangeirados que não lembra nem ao Menino Jesus, que Deus O guarde e preserve na Sua Glória...
De facto são tantas as crianças com nomes que nem lembra ao diabo que se deve perguntar será que estes pais gostam dos seus filhos??? Gostam que os seus filhos sejam portugueses? Se sim porque escolhem essas estrageiradas sem geito para os nomear???
Será que não sabem que a escolha do nome diz muito sobre o carácter não só do progenitor mas também da criança?
Não imaginam o desgosto que tenho ao ver tantas crianças com nomes tão estapafurdios, que certamente quando tiverem idade para falar, irão insurgir-se contra o seus pais que lhes escolheram tão terrivel nome...
Estou mesmo a ver, tantas crianças, que assim que atingirem a maioridade terão, necessidade de alterar o seu nome levando a profundas crises de identidade e a profundas batalhas no seio familiar...
Meus Amigos e minhas Amigas, quando forem pais, todos seremos assim o espero, escolham um nome bem português para os vossos filhos, mal algo com um sentido de amor não um nome qualquer só porque nesse ano está na moda. Existem tantos nomes tão bonitos. não vos desgracem nem às vossas famílias...

E tenho dito.

Do sempre vosso e sempre às vossas ordens...

Côcô... ou para as amigas Cócó
António Variações - Humanos - Maria Albertina - Sic Noticias

... ora Facada, não te queixes de estar aqui a Maria Albertina, pois foste tu que trouxeste para aqui o Variações. Contudo, isto há coisas - como diria a professora de português do liceu... coisas é um termo muito vasto que não me diz nada, importam-se de ser mais especificos... ora bem então, reformulo, isto há fenómenos... que parecem saidas de um warp incógnito e conseguem dar sentido a vários acontecimentos. quero com isto dizer... aproveito um só post para cajadar dois coelhos de uma so vez.
1º para dar continuidade à Facada na sua emissão de Variações;
2º e não tem nada a ver, mas isso também não interessa nada... é a questão dos nomes.
Ora o culpado deste tema vir à baila é o meu querido Cocó! Ainda hoje de manhã falavamos do tema... e ele tinha a vantagem de ter um manancial inesgotável de nomes que os nossos concidadãos trazem nos bi's, passaportes, cartas, gravadas na bracelet, enfim...
Palavra puxa palavra e decididamente... nisto dos nomes há para todos os gostos e feitios... o que me vale é que eu tive a sorte de ter um nome de jeito... (digo eu) o qual orgulho-me de ser portadora. Mas grindava-me a sério se tivesse uma Maria Albertina por mãe e que me tivesse chamado de Cátia Vanessa.
Maria Albertina

Maria Albertina deixa que eu te diga....
Maria Albertina deixa que eu te diga....

Esse teu nome eu sei que não é um espanto mas
é cá da terra e tem
tem muito encanto
Esse teu nome eu sei que não é um espanto mas
é cá da terra e tem
tem muito encanto

Maria Albertina como foste nessa
de chamar Vanessa à tua menina
Maria Albertina como foste nessa
de chamar Vanessa à tua menina

Maria Albertina deixa que eu te diga....
Maria Albertina deixa que eu te diga....

Esse teu nome eu sei que não é um espanto mas
é cá da terra e tem
tem muito encanto
Esse teu nome eu sei que não é um espanto mas
é cá da terra e tem
tem muito encanto

Maria Albertina como foste nessa
de chamar Vanessa à tua menina
Maria Albertina como foste nessa
de chamar Vanessa à tua menina

Maria Albertina deixa que eu te diga....
Maria Albertina deixa que eu te diga....

Esse teu nome eu sei que não é um espanto mas
é cá da terra e tem
tem muito encanto
Esse teu nome eu sei que não é um espanto mas
é cá da terra e tem
tem muito encanto

Maria Albertina como foste nessa
de chamar Vanessa à tua menina
Maria Albertina como foste nessa
de chamar Vanessa à tua menina

que é bem cheiinha e muito moreninha (repetir)
Portanto lanço o repto num jeito de Bota clotilde e 123 diga lá outra vez nomes proprios fora deste mundo, como por exemplo: Rodasnepervil (sim existe... e leiam ao contrário)...
Vá vamos a jogar meus caros...
ps. Cocó... não vale ajudas do Notário! :)
CTT expresso - encomenda postal
Para: Leoa Grindada (Sónia)
De: Ranheta e Facada (Cocó implicito)
Ora minha cara e querida Leoa. Sim foi me dito que teria feito uma reclamação quanto à existência neste blog de referências a alguns signos e não a outros. Vimos por este meio corrigir o erro.
Importado directamente da Tailandia... para si.

















Ora ai tens minha cara a tua encomenda vinda directamente da selva.
Bjns e agora vou passar à proxima encomenda( já tou no ritmo frenético dos ajudantes do pai natal!)
Síndrome da amiga Bonita - Versão Ranheta

Ora meus caros... já devem saber por esta altura que eu adoro desafios... e um deles surgiu quando a minha querida Facada, me lançou o repto para este tema de blog... vejam bem que isto foi um post estudado, com direito a inquéritos (aproveito para vos agradecer aos jovens leitores do blog e amigos da www.).
Dirão vocês porventura... lá vem a história do patinho feio que se transformou em cisne... até pode ser. Mas aqui não é tanto essa a questão, ainda que me permita a algumas considerações sobre o processo dinâmico de tentativas de nos transformar-mos em cisnes... ui ui...
Disse que seria a versão Ranheta pois aqui vai...desde catraia que percebi (sim se não o fizesse então é que estava mesmo desgraçada!), que há mulheres de todos os tipos e feitios... mas que umas tem embalagens bem mais apelativas do que outras - são as Skip do mercado. Depois há as Tide que também têm saida mas não são bem Skip e depois há umas desgraçadas que são o sabão azul e branco. ( não liguem demasiado, Tico e Teco já estão de férias...)Tenho a certeza que não sou o sabão azul e branco... se bem que quando é preciso todas recorremos ao tradicional.
Voltando a um código de comunicação mais acessivel, dizia eu que há mulheres de todo o tipo, e quando se nasce numa familia com seis meninas em escadinha, aprende-se a puxar pelos galões para termos o nosso nicho de mercado. Ora, não podendo fazer uso de ser a mais velha ou a caçula, nem a miss sorriso, nem a menina dos jeitos... usa-se a cabeça!!! quiçá me tivesse dado jeito outros atributos pois uma mulher que tem ticos e tecos funcionais nem sempre é bem vista. Como dizia um professor de filosofia... que tinha a teoria da mulher electrodoméstico i.e. aprazivel à vista, económica, cujo chip fosse fiavel (i.e. sem pms), e que não tivesse qualquer grau de inteligência. É nesta medida que as amigas bonitas caem... mas quiçá também é por isso que perdem a graça... tornam se previsiveis.
Facada, na minha fase inicial de maçãs verdes... xi juro te que uma cena man que me grindava era ouvir a minha avó com a lengalenga dela dos tempos idos (versão antiga das maçãs verdes) - "deixa a pera na pereira até que amadureça, pois há de vir um dia quem a mereça! " do género, um dia !!! (quiçá São Nunca à Tarde... !).
Era aquela cena frustrante de... és uma amiga fixe... mas não me queres contar de como fazer para ter a atenção dela?! (e tu pensas... ela... acorda para a realidade maçã ... ela tem a cotação ao preço do ouro... !!!) é duro... e depois a versão balnearios femininos... oh... achas que fica bem assim com isto e aquilo? e tu so queres dizer... fogo achas que alguém repara nisso... reparam é noutras cenas... e depois olhas para ti e pensas... ok... no comments
Portanto e não me estou a lamentar... não... só a relatar o que me passava pelo encéfalo à época... sabes porquê?! um dia disseram-me uma coisa sabia a proposito desse tipo de meninas... elas são o tipo de moça que todos querem namorar... mas nós as ditas normais somos o ideal com o qual querem casar... vais dizer pois para casar é preciso namorar... é mas a nossa colocação no mercado é um pouco mais tardia... mas digo te que quando a pera tá no auge ... ui ui... quais cerejas a serem vendidas a 8 e 10 € o quilo!
Talvez por ser miope não tenha reparado nos pequenos qs que nos fazem apraziveis à vista dos outros, mas digo te que basta olhar à nossa volta com alguma atenção e veremos como até nós somos as nossas amigas bonitas... ainda que por momentos fugazes. Mas que tem um sabor bem bom... la isso tem, e sabes porquê... porque vem do inesperado. Só temos é de dar um empurrão extra e ajudar. Portanto moças ... sim tu que tens o Síndrome da Amiga Bonita, vais sair com ela... então veste o fato do electrodoméstico... sim... um pequeno decote, um perfume extra, aventurem-se pelo mundo da maquilhagem (ainda tenho algumas lições a considerar neste campo, maybe one day!), deixem os ténis em casa e ponham sandálias, usem a saia que tem pendurada no armoir para ocasiões xpto, estiquem o cabelo (não há desculpas... porque cabelo mais indomável do que o meu é dificil... quando se quisserem rir avisem porque levo-vos a ver a aventura que é as cableireiras a tentarem esticar esta palha de aço!), se usam óculos aventurem-se no mundo das lentes de contacto (ou considerem a cirurgia laser... tal como eu tou a fazer neste momento!) ... e sabem uma coisa... se não servir para mais nada... para duas coisas serviu: 1º tu viste que era possivel teres uma nova embalagem; 2º o wow factor... acreditem.. já dá para por a malta a pensar... hum tá diferente. O que será que lhe aconteceu?
E o wow factor tem valor acrescentado porque não só estão a falar com uma moça bonita como inteligente, com sentido de humor e que é capaz de perceber que nem todos vimos embrulhados em glossy paper.
ps... é fantástico aperceber-mo-nos que afinal até somos a nossa amiga bonita... ainda no outro dia estava no ginásio e vi uma moça passar... não houve cabeça nenhuma que não tivesse acompanhado aquelas pernas a passar... eis que ali estava o meu reflexo no espelho.

Monday, October 23, 2006

Estados de espírito...

Navegando pela blogoesfera fui dar, sem saber bem como, ao blog de uma querida amiga... que está tão longe, mas sempre tão perto (estás cá e tu sabes!), lendo os vários posts, deparei-me com um que mexeu particularmente contigo. Continha uma pequena parte de uma letra de uma canção (bem portuguesa) de António Variações e que eu vos exponho já de seguida, como aperitivo deste post.

It goes something like this...

Não consigo dominar
Este estado de ansiedade
A pressa de chegar
P'ra não chegar tarde
Não sei de que é que eu fujo
Será desta solidão
Mas porque é que eu recuso
Quem quer dar-me a mão
Vou continuar a procurar
A quem eu me quero dar
Porque até aqui eu só:
Quero quem, quem eu nunca vi
Porque eu só quero quem
Quem não conheci

Esta insatisfação
Nao consigo compreender
Sempre esta sensação
Que estou a perder
Tenho pressa de sair
Quero sentir ao chegar
Vontade de partir
P'ra outro lugar
Vou continuar a procurar
A minha forma
O meu lugar
Porque até aqui eu só:
Estou bem aonde eu não estou
Porque eu só quero ir
Aonde eu não vou

(eliminei algumas repetições para o post não ficar tão comprido...)

E como se a letra da canção não dissesse já tudo, passo a explicar. É uma sensação pequena, muito pequenina... grande, gigante... uma permanente insatisfação pelo que a vida nos dá e tira, todos os dias. Porquê?! Porque somos meros peões numa realidade que nos ultrapassa (usando uma caixa de cinco velocidades...), algo maior que nunca vamos compreender e que, umas vezes faz sentido, outras não. Esses dias são "grindosos"...
Se, quando acordas de manhã, não entendes o propósito da existência vai ser um longoooo dia, vai ser uma longaaaa vida... de incertezas, buscas infruteríferas, desgostos e desilusões... afinal, a relva parece sempre mais verde no quintal do vizinho!
Síndrome da amiga bonita...
Dia triste este em que escrevo este post... para além de estar um temporal daqueles (que num dia triste, só nos deixa mais em baixo ainda), os últimos tempos revelaram-me algo, que apesar de já saber há bastante tempo, nunca quis aceitar. E na mesma situação que eu, encontram-se centenas, para não dizer milhares de raparigas.
Ao longo dos anos vamos fazendo amizades, amigos da escola, amigos do bairro, amigos dos fins-de-semana, amigos das férias em algum lugar, amigos da equitação, etc. Obviamente algumas amizades vão-se perdendo com o tempo, outras vão-se transformando e aqueles amigos que um dia foram do coração, passam a ser meros conhecidos... há, no entanto, aqueles amigos, que apesar da passagem dos anos estão sempre conosco, e naquele sábado à noite, em que não há nada melhor para fazer, lá nos juntamos numa esplanada qualquer, aproveitando o facto, de nem um, nem outro ter algo melhor para fazer naquele momento.
Imaginem agora que vocês são pessoas perfeitamente normais, mas a vossa amiga é assim um estrondo... daquelas que faz parar tudo em redor, aquela rapariga que recebe os assobios, aquela a quem pagam as bebidas, aquela a quem chovem números de telefone (póssível exagero meu, mas é só para terem uma ideia melhor)... aquela amiga em que toda a gente repara, que é tão simpática e doce como mel... e que todos os rapazes adoram. Mas não porque ela é apenas bonita, porque é uma pessoa interessante e inteligente... com um sorriso fantástico...
Este é o chamado, complexo da amiga bonita, toda a gente tem uma amiga muito mais bonita (e não vale a pena dizer que é exagero meu... não é...), aquela amiga que quando a levamos a sair dispara todos os radares masculinos, transformando-nos em meros seres invisíveis, ou então olhando para nós como se fossemos um objecto de aproximação... levando-nos a acreditar que até somos especiais e que no final da noite atiram a frase assassina: "não me arranjas o número da tua amiga?!". Amigos, acreditem, isso é a pior coisa que nos podem fazer, já basta sentirmo-nos bastante inferiores quando saimos com gente bonita, não é necessário acentuar esse facto!
Obviamente as pessoas bonitas não têm culpa dessa situação e no fundo, isto só prova uma outra teoria: certas pessoas têm a sorte de nascer bonitas!
Depois de tudo isto só tenho a agradecer à minha Ranheta pelo conceito de green apples, que ainda vai evitando que eu seja uma pessoa mais frustada e depressiva... "um dia algo bom vai acontecer... a paciência é uma virtude..."