Thursday, October 26, 2006

A arte de GRINDAR...

É verdade amigos, com quase um mês de blog e o resultado aí está: 170 e qualquer coisita visitas... =) Só posso congratular-nos pelo nosso fantástico "sucesso"!
Vejamos num mês, criámos um blog de elevado valor cultural, como dizia o Cocó no seu post inaugural (e que post, meus amigos... tantas Cátias Vanessas estão, por esse país fora a grindar com o seu nome, digo eu), a nossa Ranheta, com a sua mente superior e inquiridora descobriu como se fazem uploads de videos, sondagens e tantas outras coisas e eu limito-me a escrever (o que já me dá um gozo considerável).
Precisamente no dia 4 de Outubro, véspera de feriado, vinha a vossa Facada no bus a caminho de Lisboa, para visitar os queridos amigos e rever a escola, quando de repente, tal e qual a revelação do Anjo Gabriel a Maomé, é atingida por um raio de iluminação! CRF-O3VA vão criar um blog e ai de quem me diga que é má ideia, assim que propus a ideia à Ranheta ela, num acto de pura satisfação, levou os braços ao céu e disse: "É isso! Não mexas mais", não, estou a brincar, foi algo assim: "Boa ideia, vamos a isso! Mal posso esperar para começar a grindar!". Posteriormente informámos o Cocó (quase intimámos, mas a técnica é um mero pormenor) e eis que, quase um mês depois, o blog cresce a passos largos, lançando quase todos os dias temas conturbados para discussão que, certamente já mudaram a vida de muita gente. Pois é amigos, CRF esclarecem!
Bom, quase um mês depois, venho propor aos meus estimados amigos Ranheta e Cocó, e aos leitores interessados, um super post para o dia 6 de Novembro, altura pela qual comemoramos o nosso primeiro "mesário"! O forúm foi aberto, enviem-nos as vossas sugestões e ideias e nós prometemos pensar nisso... depois na data propriamente dita XARAN, podem ter uma surpresa! =D
Para os esquecidos o nosso mail é: crf.whatgrindsmygears@gmail.com
P.S. - Vocês não fazem a mais pequena ideia de como me diverti a pôr as letrinhas coloridas para o título... =) Sinceramente, estou a considerar adoptar esta técnica para posts futuros.
P.P.S. - Um apelo em nome da minha amiga Ranheta, votem no inquérito pah!
Descobri aqui um post mais antigo a propósito das gorgetas em que só eu tinha votado e depois um acrescento de uma moça (Ranheta) à beira de um ataque de grindação por ninguém ter ligado nenhuma à votação! Por isso a sério, votem, é giro, não custa nada e fazem duas miúdas felizes! ;)
P.P.P.S. - Este último não é para acrescentar nada relevante, mas ouvi dizer que isto dos P.S.'s grinda o Cocó e como eu gosto muito de grindar com ele... dedico-lhe este!

No comments: