Wednesday, November 29, 2006

Vrrrrruuuuuummmm (Honda civic choir)

Indignam-se os leitores... "Ah este blog chama-se what grinds my gears, mas não tem nada a ver com carros!" Pois não, quem pensa assim entendeu tudo errado! =P
Numa odisseia de YouTube (mania que a Ranheta me pegou), lembrei-me de pesquisar os meus anúncios preferidos de todos os tempos, e não é que encontrei?!
Fica aqui um deles, para deleite dos netespectadores (o outro do Honda Accord fica para uma ocasião próxima) que gostam de conduzir reproduzindo os sons do carro (como eu... é algo que me dá muito gozo e as pessoas parecem achar piada, porque quando veêm do lado de fora parece que uma pessoa vai a falar sozinha), ou para aqueles que simplesmente gostam de carros ou ainda (parece um concurso de tv) para aqueles que não gostam nem de uma coisa, nem de outra, mas gostam de coros!

Amigos apliquem a técnica do swich swach que se vão divertir muito! Palavra de Facada!

No comments: