Tuesday, November 28, 2006

"Grow Old With You"
[Billy Idol (Speaking):]
Good afternoon everyone.We're flying at 26,000 feet, movingup to thirty thousand feet, and then we've got clear skiesall the way to Las Vegas, and right now we're bringing you some in-flightentertainment. One of our first-class passengers would like to sing you a songinspired by one of our coach passengers, and since we let our first-classpassengers do pretty much whatever they want, here he is.
[Robbie Hart (Singing):]
I wanna make you smile whenever you're sad
Carry you around when your arthritis is bad
All I wanna do is grow old with you
I'll get your medicine when your tummy aches
Build you a fire if the furnace breaks
Oh it could be so nice, growing old with you
I'll miss you
Kiss you
Give you my coat when you are cold
Need you
Feed you
Even let ya hold the remote control
So let me do the dishes in our kitchen sink
Put you to bed if you've had too much to drink
I could be the man who grows old with you
I wanna grow old with you
________________________
Ora ilustres netespectadores\as: Estava eu por aqui a fazer as tarefas domésticas.... (sim aquelas repetições fantásticas que ocorrem ao longo de dias, semanas, meses e anos... desgraçada da mulher que é doméstica!!!) e para aligierar o fardo costumo fazer o que se chama musical doméstico... sempre me vou distraindo... logo ligo o ITunes e deixo surgir as músicas... daí charan... aparece esta !
A ideia do jovem, não está mal pensada não senhor... ora minhas senhoras, se lhe propuserem um contrato vitalicio em que o jovem como parte contratante lhe faz indicações deste género tudo óptimo... mas há aqui algo que está podre no reino da Dinamarca!!!
Ora vejamos: onde é que se encontram... as 36 mil pés de altitude... logo aí o jovem vai encontrar uma clausula para se safar das tarefas mal ela assine... mas de algumas clausulas... cá para mim só vai cumprir a parte de lhe dar os comprimidos se estiver doente... que é para ela se curar e agarar-se ao fogão.
E veja-se ainda a expressão linguística... "even let ya hold the remote control" - epá fantástico... mas eu cá não quero segurar... quero é poder mudar a meu belo prazer sem ter de me preocupar com a 3ª Guerra Mundial! ou outra ainda... " let me do the dishes in our kitchen sink"... reparem que diz let me e não I will ... ahá.. exacto minhas caras... está se mesmo a ver que o tipo depois diz... oh eu ia lavar a loiça se a tivesses deixado... mas como não me deixaste fazer...
Assim sendo minhas caras... e apesar do gesto ser interessante... é morantico a 30 mil pés de altitude... mas se um tipo tem dinheiro para ser 1st class passenger... também pode ter classe para se esforçar um pouco mais e atirar um mordomo (escocês ja agora :P ... e que seja parecido com o Pierce Brosnan ... sim sei que o jovem é gaulês!), e empregadas domésticas e uma máquina de lavar a loiça!
Volto agora ao pano do pó e aguardo pela proxima sound track!
PS... Las Vegas... quem é que no seui perfeito juizo é que pede à "senhora respeitavel" (esta expressão é do Cocó... já que não "posta" vamos referindo ideias dele para justificar a sua presença :P ) para envelhecer consigo a caminho de Las Vegas... está-se mesmo a ver que lá vão os dois para uma Chappel of Love, ele com patilhas elvisianas e aquele fato macaco branco com lantejolas e ela com aquele ar desgraçado resultante de uns sleeping pills (não me apeteceu queimar o Teco a tentar escrever em português!) misturados com champagne.
Filha... já que tas em LV joga na roleta e pode ser que te saia a sorte grande... senão mata-te e cai para uma vala ai no deserto !

2 comments:

Anonymous said...

Original! Gostei, vocês tão lá e com muita imaginação, ironia e aquele humor que tanto me grinda (pela positiva)!

Parabéns pelo blog e pelas recentes mudanças de visual (confesso que o verde fluorescente não tava com nada).

Besitos

Anaipa said...

minha cara chimaera... ainda bem que lhe agradamos... já dizia o outro que servir bem e bem servir dá saúde e faz sorrir... de modo que importamos tudo directamente da imaginolandia... uma vez que a OMC não regula o comércio com tal país e daí que possamos fazer dumping intelectual!

Beijinhos
pois mas este das conchitas também ainda não me convenceu!