Thursday, November 30, 2006

Genial Faquir Franjinha!!!
Eu ia a comentar o teu post "vrrrum honda" mas depois pensei que algum netespectador poderia não ler os comentários (muito à frente eu sei!) daí que pensei... hahã vou postar!!! tudo isto porque ja vi três vezes, e das três vezes delirei... até balançei da esquerda para a direita com a parte do swish swash!!!
Isto pode parecer inconcebivel... parece que sim... mas tal é só enquanto o nosso caro netespectador não embarca numa viagem de popó com a Ranheta e a Faquir Franjinha, aka Facada (isto sou eu a grindar a facada porque ela cortou o cabelo e diz que tem uma franjinha muito nice... de modo que ...). Sim porque quem não acreditar pode perguntar ao Cocó, ou ao irmão da Facada... nós adoramos sonorizar cada movimento da viagem... e se tiverem sorte e for um dia especial... eu até faço caretas :P
Para quem não se apercebeu ainda da dinâmica da coisa, i.e. da gravidade do fenómeno... eu e a Faquir Franjinha tratamos os nossos popós pelo nome... eu mais informal tenho um homem na minha vida chamado Tó... pequenito maneirito e com mariquices... (penduricalho de missangas, acessorios do mp3 e uma "tatoo" de Tubarão!). Já a Faquir, trata com mais cerimónias... é o DR, um senhor respeitavel, de certa idade, com classe e sempre presente.
Digam o que disserem... mas um swish swash aqui e ali... anima sempre a malta. E sempre podemos lhes grindar com as gears... não muito senão... ttc!!

No comments: