Friday, November 03, 2006

Sixpence None the Richer - Kiss Me

pois é hoje decidi brindar vos com algo que nunca na vida me grinda... esta música... para que não pensem que a ranheta só surge acompanhada de lágrimas de desilusão e cenas que tais...

Pois é ... há músicas e cheiros e sabores que nos trazem memórias bem boas... esta lembra-me do secundário, de Cascais, de violas, de estar sentada em cima de muros, de gargalhadas e de maçãs verdes...

Por outro lado, acho uma piada enorme ao nome da banda, six pence none the richer... pois com seis pennies como é que podes estar rico?!

hum... deliciem-se ou não, mas aqui a ranheta gosta.

2 comments:

Ritinha said...

E quem não se deliciaria com esta bela canção?!
Muit interessante a tua escolha e as coisas que esta música te recorda, da próxima vez que falarmos tens muito para me contar! Hehehe =P

Marisa Fernandes said...

Lembram-me o desabrochar para a adolescência... As dúvidas, os medos e as incertezas próprias dos que pré-adultos. Traz-me boas imagens... Esta e uma outra música, "Don't speak" (creio ser esse o nome),... O mesmo passeio, o mesmo jardim, os mesmos cheiros, a mesma imagem. Bons tempos! =)
Obrigada pelo teu comentário ;)
Bjo*