Saturday, November 04, 2006

Gato Fedorento - Rap dos Matarruanos

Ora pois, muito bem... em honra à minha querida Ranheta, que inaugurou o nosso blog musical, aqui fica um rapzinho rural muito fixe para todos curtirem! =)
Tem-se questionado muito, ultimamente os gostos musicais algo alternativos da minha pessoa, e se a verdade é que procurei Cebola Mol, à última da hora decidi antes prosseguir a onda musical numa linha mais soft a puxar para o cómica (na minha opinião, muito cómica). Assim, amiguinhos fiquem com um rap rural/agrícola de um dos meus programas favoritos que sempre dá um bom desbloqueador de conversa quando se fica sem assunto: "Ah, viste aquele episódio do Gato Fedorento do rally em canoa?!" (por exemplo...). Estes moços podem ser muito tontos, mas jamais grindam com as minhas gears, e isso é verdade... não é só publicidade! =P

1 comment:

Anaipa said...

Ora minha cara Facada... não há muito a dizer quando se juntam palavras como "aldeia", "consanguinidade" "dama" e "méeeeeeee"... é caso para dizer ui ui, tirem-me deste rap porque o tema da desgraça social em torno da qual surge o dito rap é muito baixo... :P