Wednesday, November 22, 2006

hum... eu sei, eu sei, tou a tocar num ponto fraco de muito boa gente... e eu não sei disso!!! tão a falar com o monstro das bolachas, bolos, tartes, folhados, pudins, mousses, LEITE CREME... e tal só consegue ser agravado pelo facto da época natalícia estar a chegar... BROAS, TRONCO, FILHÓS, SONHOS, ... ái ai...

Pois isto deve ser uma alteração genética do Homem e da Mulher também... e por vezes parece que os neurónios estão directamente ligados ao estogamo... (sei que é estomago... mas acho graça ao termo anterior!) que por sua vez se liga directamente ao termo celulite, gordura, banhas e pneus... xiii a vida tá difícil!!!

Mas aqui volta a aplicar-se o lema.... SABE BEMMAS FAZ MAL!!! mas desde que só faça mal ... poder-se-á aplicar outra máxima... o que não mata, engorda... daí... vai uma fatia meus amigos!?

1 comment:

Ritinha said...

Se esta rapariga não falasse em doces e goluseimas, nem sei o que seria dela! =P
Ai Miss Ranheta (adorei esta designação... vou passar a usar sempre... hihi) tinhas de mencionar o ponto fraco, ou os pontos fracos, uma vez que tal como disseste o natal vem aí... filhós, bolas de berlim com marmelada, lampreia e trouxas de ovos, etc... eu ainda por cima, tenho a agravante do aniversário, ou seja, bolo de chocolate, jesuíta gigante (que o senhor do café faz só para mim =P), arroz doce, mousse de chocolate, baba de camelo, e muitos outros etc's.
Algum extra-terrestre interessado em raptar-me antes das festividades?! Hum?!