Sunday, October 15, 2006

Teasing

... ora aqui está uma cena que me grinda... o tease me... ao qual se segue um vazio danado!
É um pouco como o bluff... acredito que dê uma "pica" danada, e eu sou a primeira a gostar da caça como se costuma dizer... o jogo do gato e do rato, sem se perceber muito bem qual é qual... mas "ó meus amigos... tse tse..."
... na língua inglesa há um termo para as gajas que o fazem... isto é animar as hostes e depois metem o dia de folga... "cockteaser" sim sei que é um pouco explicito, mas sempre ficam elucidados... e a um gajo que o faz eu chamo de tótó, maçã verde (Anita agradeço-te do fundo do coração o teres me explicado o conceito de maçãs verdes quando tinhamos 16 anos... a sério que me ajudaste a não me tornar numa psicótica depressiva! thank you!), ou outra cena que o valha (meninas o forúm está aberto a sugestões para este género de substantivos!).
Porque se observar-mos o seguinte diagrama, poderemos analisar quais as áreas que estão a ser objecto do teasing em cada um dos géneros... assim sendo teasing uma gaja... é perigoso...
Porque a fase do "please me" é a melhor e aquela que dá significado ao do "tease me"... explica todas aquelas artimanhas... dá sentido a frases sugestivas... a birrinhas... a cuchichos... a suspiros... a olhares desencontrados ou encontrados prepositadamente... a ah e tal não sei se dá...
Pior do que isso... só mesmo estares a fazer-te ao leite creme e depois... hum já não há!

4 comments:

Nhya said...

"Lose my breath

I put it right there, made it easy for you to get to
Now you wanna act like ya don't know what to do
After I done everything that you asked me
Grabbed you, grind you, liked you, tried you
Moved so fast baby now I can't find you

OOOh
I'm startin' to believe that I'm way too much for you
All that talk but it seems like it can't come through
All them lies like you could satisfy me,
Now I see where believing you got me
Gave you the wheel, but you can't drive me

[Chorus]

[Kelly]
OOOh
Two things I don't like when I tryin' to get my groove
Is a partna that meets me only half way and just can't prove
Take me out so deep when you know you can't swim
Need a lifeguard and I need protection
So put it on me deep in the right direction

OOOh
You understand the facts that I'm tryin' to give to you
You movin' so slow like you just don't have a clue
Didn't mama teach you to give affection?
You're the difference of a man and an adolescent
It ain you boo, so get tha steppin'

[Chorus x2]

[Michelle]
If you can't make me say OOO
Like the beat of this drum
Why you ask for some and you really want none
If you can't make me say OOO
Like the beat of this groove

[All]
You don't have no business in this here's your papers
Baby you are dismissed, dismissed, dismissed, dismissed, dismissed, dismissed, dismissed"

Já música para esses homens que tease, mas depois pufff..fez-se o chocapic!
E é verdade, isto é muito perigoso para as mulheres, basicamente porque aquele que aguentam o joguinho, as picardias vão criando em nós um sentimento de admiração e consequente atracção!! Acreditem em mim... Portanto, girls tease apenas com aqueles que sabemos que podemos vencer. Assim, mantemos a brincadeira e não corremos o risco de nos apaixonar! Play it safe girls, Play it safe!

Anaipa said...

Tânia... nunca pensei vir a ter a explicação das maçãs verdes em versão acústica! És genial... e reparem no promenor da letra... consegue incluir as palavras "grind" "wheel" e "drive me"...
muito apropriado... toomates à frente como se diz em casa da Facada!

Merci!

Anaipa said...

ps Tania... essa tuateoria de brincar apenas com aqueles com os quais pensamos não correr o risco.. hum ... não é bem assim que funciona :P

e a culpa são das cerejas!

Ritinha said...

Ora... para comentar este post, era quase preciso um novo post... em vez disso, excepcionalmente vou escrever um longo comentário.
Agora é que a Ranheta se lembrou de um assunto que dá pano, não só para mangas... mas, na minha opinião, para um fato completo (gravata incluída)!
O jogo do gato e do rato!!! Tradicionalmente a mulher é o rato e o homem é o gato... e isto é algo que já vem desde tempos pré-históricos (neste momento vem-vos à cabeça aquela imagem tipíca de um homem arrastando uma mulher para dentro de uma caverna escura pelos cabelos... lol A mim faz-me lembrar o Tom and Jerry)...
Devaneios à parte, a mim parece-me que uma imagem vale por mil palavras, a verdade é que aquela imagem da verdade nua e crua é perfeita para descrever a realidade. Parece-me bastante óbvio que o teasing não significa as mesmas coisas para rapazes e raparigas, concordo perfeitamente com a teoria da Tânia, mas tenho de admitir, como a minha Ranheta, que as coisas não funcionam bem assim... acho que no fundo todas sabemos isso!

Ranheta a teoria das maças aprendi-a contigo e, apesar de tardia, foi uma revelação fantástica para encarar a vida com uma outra perspectiva! =)
Verdade seja dita, nós somos umas maçãs rosadinhas e polidinhas lá no topo da árvore, aguentando firme por aquela pessoa sábia o suficiente para pensar na escada e corajosa o bastante para trepar em busca do seu prémio. Aqueles que tiverem o cabedal certo terão a recompensa merecida! ;)

(Só um aparte, já reparam que este post e comentários são uma doçura que só visto?! Vejamos: leite creme, maçãs e cerejas... a mim parece-me sobremesa!)

Aguardam-se comentários masculinos, entretanto tenho o prazer de anunciar que eu e a Ranheta iniciámos uma campanha de consulta/questionário ao sexo oposto e brevemente, na primeira postagem conjunta deste blog, exporemos as nossas conclusões! =D
Adivinham-se tempos ilustrados...