Wednesday, October 11, 2006

Signos
Esta questão é capaz de nos por a todos um pouco passados, para nõ dizer "fritos" como se diz em casa da Facada, ou cá em casa "queimados". Acreditar nisso eu... bah... mas vá abre ai o jornal para ver o que esses gajos dizem... ah não não podes... isso não tem em consideração o meu ascendente e tal... ou olha até parece que é bruxo!
A mim o que me fascina é como é que uns tipos olham pras estrelas e dizem ... tal e tal, em tal quadrante quando nasceste e plim plim... receita mágica... e questão mágica... e gajas como eu que nasceram de cesariana às 7h45 da manha numa segunda feira porque era a unica hora em que o cirurgião fazia a bela da cesariana... ora tecnicamente não fui eu que escolhi vir ao mundo aquela hora... mas tenho de me aguentar com aquele karma?! e se o gajo tivesse ido fazer jogging, ou houvesse transito e eu nascese depois ... alterava-se o meu karma?! não pode!
Hum... gosto mais da versão ligeira do mesmo site dos magnets (perdoem-me mas o termo português Imans gmg*).
Seguem-se então os ditos, e como tal exponho igualmente os do cocó e da Facada.
Ranheta
Azul - versão "bad"
Rosa \Alaranjado - versão "good"
Cocó
Roxo - v. "Good"
Verde - v "Bad"
Facada
Azul - v. "good"
Amarelo - v. "bad"
Gostam dos retratos... e percebem porque é que nos damos tão bem? é como canta o outro - salada de frutas...
ps. quando alguém souber que o meu óraculo diz que devo jogar no euromilhões avisem sim... dou 10% do prémio!

3 comments:

Ritinha said...

Hihi
Cara Dra. Ranheta eu nasci no dia 22 de Dezembro às 2h da manhã, o que me pode dizer sobre isso?!

Comentando então as imagens (a minha, claro): em primeiro lugar já percebi que sou a única cornuda do grupo... está mal! Se bem que os bonecos são engraçados, e eu totalmente usaria aquele boné! =)
Depois em relação às características, fora algumas coisas, que me reservo no direito de não aceitar =P, no geral estão lá... sem dúvida: simply rresistable e insatiable!!! That's me alright! ;) =P

Vou falar com a nossa amiga I. e depois veremos o que fazer em relação ao euromilhões... enquanto isso vai lendo a Dica da Semana e, seguindo a tua intuição, escolhe cinco números!!! É prémio garantido, ou então não..

MysterOn said...

Não diria ventos do Leste mas mais do Norte...ao estilo Escandinavo!!

...Já agora a Marta não sabia como se chamava um gajo que vem do Qatar, mas por outro lado, sabe na ponta da língua como se chama um gajo que vem da Finlândia...e mais não digo!

MysterOn said...

Não diria ventos do Leste mas mais do Norte...ao estilo Escandinavo!!

...Já agora a Marta não sabia como se chamava um gajo que vem do Qatar, mas por outro lado, sabe na ponta da língua como se chama um gajo que vem da Finlândia...e mais não digo!