Wednesday, October 11, 2006

Algumas imagens a para colorir o blog
Ora como diz o meu irmão quando o levo à FNAC, Bertrand ou qualquer outra livraria (locais que para o mesmo seriam qualificaveis de masmorras, só mesmo ultrapassadas por bibliotecas), estava eu a dizer, quando o meu irmão me acompanha a tais locais, pergunta-me ele... "Mana que seca, porquê que estes livros so tem palavras e não tem imagens?"
Por vontade dele e se ele fosse editor (leia-se censor) de uma qualquer editora, só seriam publicados livros que tivessem uma percentagem elevada de imagens ou como dizia quando era ainda petiz "bonecos". qual a fórmula mágica para calcular tal racio não faço puto ideia... mas estava eu hoje num momento de interludio musical da pesquisa na www, em busca de uma imagem de fundo para este meu pc, quando dou de caras com um site com imagens que uma qualquer firma utiliza para personalizar magnets para por nos frigorificos.
Tirei alguns, que passo a expor de seguida, e permitam-me Cocó (não tens direito de censura porque ainda não nos presenteaste com um pouco do teu génio crítico... para quando... ficamos à espera!) e Facada (sei que permites, porque sabes que o que faço é para o enriquecimento cultural do blog - sim já reparaste que utilizei a palavra acrónimo e neologismo!?).
Genial não é... quem é que veio primeiro - o ovo ou a galinha!?

Momento de culinária... ou será de "sobremesa" ?!?

como me costumas dizer Cocó: "no comments" ... by the way that grinds my gears!

São só algumas que queria partilhar convosco.

Mais seguir-se-ão num post posterior (limitações do blogger! não me deixa fazer mais uploads de momento! hum... gmg* )

Cumprimentos cordiais,

Ranheta

ps - agradeço à Sónia o apreço pelo trabalho aqui desenvolvido :)

*gmg = grindsmygears

1 comment:

Ritinha said...

Pois é, as palavras: "acrónimo" e "neologismo" vieram enriquecer de tal modo este blog que até estou com medo de escrever um novo post, sem ter o meu querido dicionário perto de mim (.. well I won't be afraid, no I won't be afraid, just as long as you stand by me... lalala --> momento musical!), afinal não quero descer o nível que estamos a atingir e que, pessoalmente, adoro! =)
Em relação às imagens, reparaste que também eu aderi a essa moda? Hehe... realmente isto está a ficar uma coisa com muita qualidade! É absolutamente genial!

Ok, just for the record, a galinha veio primeiro que o ovo (cfr. imagem)... e não importa o que possam dizer uns cientistas ingleses em relação a isso...