Saturday, November 18, 2006

Ora só um ps... sim, não poderia faltar!!! ah... reparem no elevado interesse da letra... ele há patê com salada... lago de aguardente, e a minha preferida ... "azeda que nem peixe e chulé!!!" alguém me explica como se consegue tal combinação?! E em que quantidades... com quantos dias de "marinada"?! São promenores a considerar e que assumem fulcral importância... (ok a Facada tá a espumar da boca e para quem tem estado mal disposta toda a semana... não tarda muito... bleeeeaaarrrggghhh!!!)

E nesta altura vamos jantar... bom apetite... e não deixem o leite azedar! :P

1 comment:

Ritinha said...

Falam-me em chulé, peixe, salada, aguardente e patê e depois não querem que uma pessoa se sinta mal-disposta! Epah... se calhar estou grávida, por obra do Divino Espírito Santo ou sei lá quem, talvez o Rivaldo?! =P Obviamente, estou a brincar, estou só desmanchada (a Ranheta está a rir-se porque não faz ideia do que é estar desmanchada... posteriormente eu explico, quando encontrar uma definição decente que ela entenda... lol).

Logo à noite é que vai ser bonito, se não der bleargh (para quem não entendeu o que é bleargh eu também não vou explicar, mas experimentem conciliar este video com o das boias) vai dar coreografia certa... e em público!!! =)